segunda-feira, 21 de julho de 2014

Falando sobre celular #1 - Películas foscas e transparentes

E.E ellyelske.blogspot.com

Olá! Agora eu vou começar a falar sobre celulares aqui no blog, pois estou aprendendo bastante sobre, coisa que eu não me importava, já que não tinha nenhum Smartphone fodástico. Enfim, hoje falarei sobre películas de celular, é aquela camada transparente que a gente poem no celular para não arranhar. Alguns celulares já vem com películas, outros vem com películas escrita várias coisas que a gente tem que jogar fora e acaba ficando com a tela em risco de arranhões. Neste post irei mostrar que existem duas películas e não quero que alguém acabe quebrando a cara e comprando uma película errada sem querer (como aconteceu comigo).


Eu não sabia que existiam películas diferentes, pensei que era tudo transparente, mas não, hoje eu notei que a que eu tinha comprado era fosca. Eu até gostei, achei bonito, diferente e não suja, mas também notei que a qualidade das imagens diminuiu e quero ajuda-los a acabarem não comprando a fosca sem querer como eu.

FOSCA



DADOS: 
1. Não suja com o suor e gordura dos dedos
2. O reflexo da luz é bem menor!
3. Menos propício a arranhões
4. A qualidade da imagem diminui, devido a uns pontinhos bem minúsculos que existe nesta película. Quando a tela está bem branca, você pode ver vários pontinhos coloridos, o que fica bem feinho.
5. Toque menos macio.

TRANSPARENTE


DADOS: 
1. Suja com o suor e gordura dos dedos
2. Há reflexo de luz maior!
3. Um pouco mais propício a arranhões.
4. A qualidade da imagem é perfeita, bem mais bonita e brilhante.
5. O toque é bem mais macio. 

Eu mostrei para vocês os dados de cada película, cabe você escolher. Eu prefiro a transparente, porque estou acostumada. Eu não gosto do fato de diminuir a qualidade da imagem e também o toque não é muito bom da película fosca, e sempre faz um barulhinho quando eu passo o dedo, mas eu adorei o fato de não ter reflexo, pois posso ver melhor a tela na rua e também não suja e o celular fica com menos aspecto de porco. A moça da loja não me falou qual eu queria e fiquei muito p* da vida que resolvi fazer este post para esclarecer à todos! :) Então prestem muita atenção na hora de comprar películas pessoal. 

Vou tentar me adaptar com a fosca e caso eu desista dela venho aqui falar mais para vocês! Até mais, espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário