sábado, 5 de julho de 2014

Aprendendo alemão finalmente!

strawberry 🍓

Olá! Faz bastante tempo que eu não posto alguma coisa, mas pois bem, eu queria dizer que eu estou começando a aprender alemão, e assim como aprendi inglês, vou levar bastante tempo, principalmente porque estou aprendendo sozinha então fica mais complicado. Eu venho negligenciando aprender alemão há anos lol, pura preguiça e também por medo, já que as palavras são enormes e os sons são esquisitos, mas acho que já estou me acostumando e perdendo esse medo rs. É uma língua muito útil e que faz diferença na sua vida, a se faz u_u... Bom, queria dizer também que conforme eu aprender algo útil alemão que possa ajuda-los, eu irei postar aqui também :), mas saibam que eu estou estudando alemão todos os dias e assim como qualquer língua, é necessário dedicação! Acho que é isso por hoje, até mais! ^_^

2 comentários:

  1. Não tenho vontade de falar alemão, não acho uma língua agradável para os ouvidos, mas quero muito começar a falar francês (só depois que eu já estiver fluente no inglês, claro).
    Estou começando um blog agora, e já estou seguindo você, se você puder retribuir a visita no meu blog eu agradeço ;)
    Beijos,
    Starbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Alemão é uma língua muito legal, interessante e bem máscula, e eu achei que mulher falando soaria estranho, mas nem é. Acho que inglês é uma língua que todo mundo deveria saber, ela é útil para várias outras línguas. Abçs e volte sempre! ^_^ e boa sorte com seu blog novo.

      Excluir